sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O meu 2º ciclo


   Eu, no 2º ciclo, discutia   muito com as minhas amigas. Eu  contava uma coisa a uma e ela ia dizer a outra, que supostamente não era para dizer. Enfim, ficava sempre tudo bem. Até que um dia eu soube que ia mudar de escola, pois ia mudar de casa. Custou-me um pouco mesmo que por outro  lado já estivesse farta daquilo tudo. Pois elas (algumas) eram minhas amigas desde a pré. Elas decidiram fazer-me mais ou menos uma festa surpresa, almoçámos fora, deram-se flores, acho eu, e deram-me uma coisa com fotos delas e um texto  atrás. Adorei, mas depois soube que era para ficar lá mais um bocado. Depois lá me fui embora de lá, de vez. Sabia que ia ter muitas, mas mesmo muitas saudades de certas amigas minhas, mesmo verdadeiras, tal como as Catarina, Daniela e outras, poucas. Pois eram muito poucas as verdadeiras, mas com as que eram, já ficava feliz, por pelo menos ter algumas. Agora, sim, compreendo quem era a minha verdadeira amiga e era só uma. A minha prima Daniela, pois é a única que diz sentir  a minha falta e fala comigo sempre que pode. Outras simplesmente me ignoram!

Sem comentários:

Enviar um comentário